VERSÍCULOS BÍBLICOS SOBRE A VERDADE

VERSÍCULOS BÍBLICOS SOBRE A VERDADE


Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João: 14.6)

Imagem relacionada


Vivemos tempos tão difíceis que, quando alguém é sincero, é elogiado.
Como se não fosse obrigação de todos pautar por este tipo de comportamento.
Porém, infelizmente, a sociedade moderna chegou a este ponto, de uma desconfiança total.
“Não deixe de ler: Pedir conselhos não é sinal de fraqueza”.
A Palavra de Deus diz que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e que ninguém vai ao Pai, a não ser por Ele.
E diz mais, que todo aquele que se deixar tomar por esta Palavra, será libertado.
Neste texto separamos alguns versículos sobre este tema, porque Deus quer mudar as nossas vidas e a decisão sempre será nossa:
“Sugerimos: O início é sempre mais difícil”.
Resultado de imagem para VERSÍCULOS BÍBLICOS SOBRE A VERDADE
Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. (João: 8.31-32)
A verdade é a essência da tua palavra e todas as tuas justas ordenanças são eternas. (Salmos: 119.160)


“Outra boa leitura seria: O pecado da omissão”.
Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. (João: 17.17)
Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador e a minha esperança está em ti o tempo todo. (Salmos: 25.5)
Envia a tua luz e a tua verdade, elas me guiarão e me levarão ao teu santo Monte, ao lugar onde habitas. (Salmos: 43.3)


Imagem relacionada


“Leia também: O povo sofre por falta de conhecimento”.
Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, para que sejamos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou. (Tiago: 1.18)
Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade. (João: 1.14)
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça. (Efésios: 6.14)
Pois nada podemos contra a verdade, mas somente em favor da verdade. (2 Coríntios: 13.8)
Não lhes escrevo porque não conhecem a verdade, mas porque vocês a conhecem e porque nenhuma mentira procede da verdade. (1 João: 2.21)
Em resposta, Jesus declarou: “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”. (João: 3.3)
Pense nisso e deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.